segunda-feira, 30 de novembro de 2009

(LL)


Presente é Deus
Pra mim que não mereço esse seu amor
Prometo ser fiel na vida como for,




Essa temática amorosa me tomou essa semana *-* Mal posso esperar pelo dia 8 !

domingo, 29 de novembro de 2009

(L)





Your love is a symphony,
All around me.
Running through me.






Te amo!


Mal posso esperar chegar dia 8...


Meu príncipe*•* *•*

Grata


"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" (Fp 1:6)


Senhor Glórias e honras dou a Ti, pela Tua fidelidade! Sei que não morrerei no deserto. Eu verei a Tua glória resplandecendo na terra ressequida, e lá eu contemplarei as flores que por muitos eram vistas como inexistentes, porém tu chama coisas que não são como se já fossem!


Senhor eu confio em TI!


sábado, 28 de novembro de 2009

Volta logo ...


Venha para casa
Porque eu estou esperando você
Durante tanto tempo
E agora há uma guerra entre a vaidade
Mas tudo que eu vi é eu e você
Lutar por você é tudo que eu sempre soube


Não faço idéia de onde você está... Mas que eu estou com saudades enormes e absurdas estou!

Então venha pra casa

Your love is a song *-*


Eu ouço você respirar.
Outro dia começa.



Seu amor é uma sinfonia,
Todo ao meu redor.
Correndo por mim.



A madrugada é como o brilho do fogo.
Contra as luzes da cidade.



As nuvens estão incandescente agora,
A lua está desmaiando.( Switchfoot)




Saudades enormes de você. Que bom que ouvi sua voz hoje! Senti muita a sua falta... Mas dia 8 está chegando! Glória Deus por isso!



I love you Bentinho♥

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ah que saudade!


O tempo passa
Acho que sempre vai passar
Mas no fundo do meu coração
O tempo não passa
Fique mais um pouco
É bom ver o seu sorriso
E eu adoro sua companhia (Amy Grant- Stay for a while)
Saudades de você, e você ainda mora perto de mim, e eu não faço ddd para falar contigo!
Amor que saudade mesmo. Loca para chegar dia 8 logo. Te amo muito

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nova Vida..



"Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer


Há esperança pra você!


Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá "



Amor Cristo morreu por você e levou todos os nossos pecados, o sangue derramado ali nos dá liberdade, somos filhos de Deus. Amor to acniosa para ver tua restauração! Porque há esperança para você!

TE AMO ()