sábado, 26 de junho de 2010

Ainda mais



Olho para esta tela e recordo,
Tudo começou de um jeito estranho
Mas se normal fosse não seria tão atrativo.




Branco no preto
Canções e emoções
Traduções de corações
Momento impossível de parar
Ou melhor quase impossível.





Sua voz invadida meu quarto
Suas palavras acalentavam minha alma
E teu riso aquecia o frio olho




Pode não parecer
Mas você ainda vive em mim,
Posso sentir isso todas as vezes que eu fecho meu olhos .
Seu perfume,sua pele,seus olhos, suas camisas brancas, seus bonés,
Tudo exatamente tudo ainda esta em mim até o primeiro abraço


Distante estamos
Porém te amo ainda mais
Muito mais que antes.




Te amo muitoooooo(L)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olha o que eu achei


"Pra ser amor tem que ser nós dois!"
Te amo e to orando por você!
Be(L)PH!

sábado, 24 de abril de 2010

Nós(L)


Te amo muito(L)


Mesmo eu não tendo palavras para dizer osenitmento cresce a cada amanhecer e não importa o quanto tempo estaremos juntos o que mais importa é que quando o nosso elo se unir de todo será o melhor momento de nossas vidas!



(L)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sun shine*-*

"Outra noite, querido, eu estava dormindo
sonhei que tinha você em meus braços
quando acordei, querido, eu estava enganado
então segurei minha cabeça e chorei

você é meu raio de sol,
meu único raio de sol
você me faz feliz quando o céu está nublado
você nunca saberá, querido, o quanto eu te amo
por favor, não leve meu raio de sol para longe" (You are my sunshine)



Amorzão apesar de tudo eu to esperando por você! Te amo meu fofinho *-*

terça-feira, 9 de março de 2010


"Se nós fôssemos um filme,
Você seria o garoto certo
E eu seria a melhor amiga
Que você se apaixonaria
No final Nós estaríamos rindo
Assistindo o pôr-do-sol
Desaparecer no escuro
Aparecem os nomes
Tocando a música feliz
Eu estarei atuando através das minhas lágrimas
Acho que você nunca saberá
Que eu devo ganhar um Oscar por essa cena em que estou
Gostaria de poder te contar que há um beijo
Tipo algo mais do que na minha cabeça
Eu vejo isso
Poderia ser o máximo"
A vida não é um filme, e por isso que eu nunca vou ficar com você... Você é perfeito, perfeito imperfeito para mim....A gente até se parece mas e daí quem liga pra isso? Eu sonhei em te amar e ganhar o teu amor e hoje vejo que isso é muito menos do que eu quero pra mim. Se for pra amar tem que ser alguém que retorne minhas ligações, que me ame e me conte o quanto eu sou importante. E acho que você não faria isso, eu te entendo mas de verdade deixa pra lá.
Chega de chorar pelas pedras, elas jamais se tornaram nada além de serem pedras bobas.
boa semana
obs.: Eu diexei o meu blog parado pq tava sem tempo de postar agor a to meio d e volta *-*

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Significado do amor

"Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....O amor é quando a gente mora um no outro." - MÁRIO QUINTANA