segunda-feira, 13 de julho de 2009

Godsend


Orando esperançosamente eu estive esperando

Todos precisam de alguém para amar

Não há dúvida que você veio direto do céu

Você é meu anjo, eu estou tão louca por você



Você foi enviado por Deus

Uma benção lá de cima

Deus te enviou para mim

Você é enviado por Deus

Eu estive sonhando com você

Você é enviado de Deus



Segurando a sua mão, tocando sua face

Eu te amarei agora e sempre, eu prometo

Eu nunca esquecerei a primeira vez que nos encontramos

Quando dois mundos se colidiram

E eu encontrei meu melhor amigo



Eu fui feita para você

Você foi feito para mim

Neste mundo solitário

Nós nos encontramos para nos amar



Godsend *o* DC talk



Eu acredito muito nisso, porque antes de te conhecer sonhei com você, vi o seu sorriso 2 vezes

e sei que você é o amor da minha vida mesmo com todos os defeitos, mesmo sabendo que eu vou ter que esperar sua lapidação...




ADMV()ATSP

Um comentário: