quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por nós 721


...
Esta reservado para postar a palavra de Deus nesse dia (Sexta-feria 9/10/2009)
"Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós"(Js 3:5b)
Ao abrir a biblia online hoje veio essa palavra:
O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração.Salmos 6:9
Eu creio no em Deus, no poder de restituição ... Eu sei que o Senhor por ti e por mim fará o MELHOR!
Hino de hoje: Promessa de DEus (Léa Mendonça)
"Deus faz, porque você não pode
Deus faz, porque você não entende"(parte marcante do hino para mim)
Eu creio em Deus e nesses ultimos dias minha fé tem aumentado... Porque eu sei que por mais que eu não esteja vendo o Senhor tem guerreado por mim!
Amor eu to orando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário