domingo, 11 de julho de 2010

Pro meu Best*----*


Colhi no jardim poético
As melhores palavras
Para em um buquê te entregar...

As sementes que plantaste
Desde o dia em que entraste em
Minha vida tem crescido a cada dia mais...

Essa amizade que tem dado tantos frutos
Já se alicerçou em meu coração
Como árvore enraizada ao chão...

A água da confiança tem regado
Esta arvorezinha,
Arvorezinha esta que eu jamais pensei que fosse existir...

Estes frutos me fazem
Exteriorizar algo jamais conhecido
Um lado que eu jamais mostrei...

Então podemos as folhas secas
Para que estas dêem lugar às novas,
E se surgirem ervas daninhas combatamos
Com o melhor agrotóxico que existe a sinceridade...

Que o grande jardineiro Deus
Venha cuidar da nossa amizade
Para que as futuras gerações se inspirem nela...
Você faz niver mas quem ganha o presente sou eu. Sou muito grata a God por ele me presentear com um amigo tão maravilhoso como você que ja gnahou meu coração e faz aprte da minha vida.
Sinto sua falta quando você some, brinco sozinha quando você não está junto de mim.
Você é sem sombra de duvida meu melhor amigo e e me sinto extremamente feliz por te ter em minha vida!
Sei que não sou boa com palavras e delcarações mas eu tentei!
Parabéns adiantado meu amigo ,meu Best, meu Olecram! *----*

Um comentário:

  1. Eita!
    Assim eu choro heim Beea
    Me emocionei, eu é que agradeço pelas palavras e por sua companhia sempre, vc faz parte da minha vida, é família, é querida, enfim, grandeee Beea
    !!!
    Presente é você existir

    ResponderExcluir