sábado, 24 de julho de 2010

Pra ela!

Only one only one!!!


Parabéns pra Pri...

Porque ela é fofa,
Porque ela é MARA,
Porque ela é Amavél,
Porque é ela é minha imrã mais velha,
Porque ela é LIfehouseana ( e eu também)
E também porque ela MERECE!

Te amo Amiga!

Felicidades sempre! Tudo de bom pra vc

(L)

beijos!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor...



"A imensidão da tua íris esverdeada
Me fez mergulhar e do mundo me desligar
Então lembrei como era bom te amar "



Nessa sentença de espera e não abandono que tenho que cumprir, tiro para minha vida algumas lições, hoje posso sentir uam certa dor um certo amargor em minha boca, mas amanhã , amanhã eu vou sentir o doce sabor da minha vitória!


*--*


Te amo apesar de tudo!

domingo, 11 de julho de 2010

Pro meu Best*----*


Colhi no jardim poético
As melhores palavras
Para em um buquê te entregar...

As sementes que plantaste
Desde o dia em que entraste em
Minha vida tem crescido a cada dia mais...

Essa amizade que tem dado tantos frutos
Já se alicerçou em meu coração
Como árvore enraizada ao chão...

A água da confiança tem regado
Esta arvorezinha,
Arvorezinha esta que eu jamais pensei que fosse existir...

Estes frutos me fazem
Exteriorizar algo jamais conhecido
Um lado que eu jamais mostrei...

Então podemos as folhas secas
Para que estas dêem lugar às novas,
E se surgirem ervas daninhas combatamos
Com o melhor agrotóxico que existe a sinceridade...

Que o grande jardineiro Deus
Venha cuidar da nossa amizade
Para que as futuras gerações se inspirem nela...
Você faz niver mas quem ganha o presente sou eu. Sou muito grata a God por ele me presentear com um amigo tão maravilhoso como você que ja gnahou meu coração e faz aprte da minha vida.
Sinto sua falta quando você some, brinco sozinha quando você não está junto de mim.
Você é sem sombra de duvida meu melhor amigo e e me sinto extremamente feliz por te ter em minha vida!
Sei que não sou boa com palavras e delcarações mas eu tentei!
Parabéns adiantado meu amigo ,meu Best, meu Olecram! *----*

terça-feira, 29 de junho de 2010

Esperança!





" E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar com tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar
Creia o poder de um clamor pode ressucitar"
Ainda gerando esse milagre, a cada dia que se passa é uma luta a vencer , cada noite cada manhã, cada oração , cada detalhe será lembrado no dia da grande vitória!
Deus sabe o tamanho da minha fé e o tamnaho do meu amor!
Samuel a mamãe e o papai já te ama e nós seremos uam familia linda! Deus fará por nós o melhor! Amor meu e filho meu eu oro por vocês todos os dias!

sábado, 26 de junho de 2010

Lembranças...


"Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si"( Canção pra te mostrar)
"Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything"(LIfehouse)
Te amo ainda mais, to sentindo muito a sua falta.

Ainda mais



Olho para esta tela e recordo,
Tudo começou de um jeito estranho
Mas se normal fosse não seria tão atrativo.




Branco no preto
Canções e emoções
Traduções de corações
Momento impossível de parar
Ou melhor quase impossível.





Sua voz invadida meu quarto
Suas palavras acalentavam minha alma
E teu riso aquecia o frio olho




Pode não parecer
Mas você ainda vive em mim,
Posso sentir isso todas as vezes que eu fecho meu olhos .
Seu perfume,sua pele,seus olhos, suas camisas brancas, seus bonés,
Tudo exatamente tudo ainda esta em mim até o primeiro abraço


Distante estamos
Porém te amo ainda mais
Muito mais que antes.




Te amo muitoooooo(L)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olha o que eu achei


"Pra ser amor tem que ser nós dois!"
Te amo e to orando por você!
Be(L)PH!