quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia do ano






Não sei bem o que dizer aqui porque tudo o que eu queria dizer eu já disse aqui:
www.fotolog.com/semparametros

Mas como aqui também é a casa das minhas palavras querodeixar aqui um recadinho para o meu amor!

Ph a gente um dia vai se acertar! Eu tenho fé nisso(L)


"Eu acredito em você e em mim
Eu acredito que nós teremos um amor eterno
Até onde eu posso ver
Você sempre será o único para mim. (sim, você será)
Eu acredito em sonhos novamente
Eu acredito que o amor nunca acabará
E como o rio encontra o mar

Eu nunca sairei do seu lado
Eu nunca irei ferir seu orgulho
Quando tudo estiver arruinado
Eu sempre estarei perto
Simplesmente para estar bem onde você esta, meu amor
Oh, Você sabe, eu te amo, garoto

Eu acredito em milagres, o amor é um milagre
E sim, baby, você é um sonho virando realidade "



And I will always love you.
I will always love you.



Sempre estarás em meu (♥) ADMV!


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ADMV(L)


Olhe nos meus olhos e verá
O que você significa pra mim
Você sabe que é verdade

Tudo que eu faço,
eu faço por você
Te amo Bento Ribeiro(L)

domingo, 27 de dezembro de 2009


"Vou olhar para o céu e contar as estrelas
Assim, serão as bênçãos de Deus pra mim
Tomar posse da terra, sempre prevalecer
Pois, a fé que eu tenho me fará, em Deus, vencer"

"Você vai amar alguém com toda força
Mas amanhã ele pode te deixar
Ame mesmo assim"

Em Deus faremos proezas(Sl 60:12)

To orando muito e crendo no poder de Deus, barreiras serão quebradas e o meu sonho se realizará e então eu cantarei:

"O poder de um clamor pode ressuscitar"


to anciosa e ESPERNAÇOSA
Deus seja conosco
amém

sábado, 26 de dezembro de 2009

Proezas


"Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos.Salmos 60:12"
A palavra foi bem clara eu creio que o poder de um clamor pode devolver a vida. SEnhor te pesso nesse momento que tu visite aquele coração e ainda que trate com ele tudo oq pendente está.
"O tempo que roubado foi não poderá se comparar com aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar..."

*-*


"Senhor estou sofrendo

Pouco a pouco vou morrendo

Vem correndo me ajudar

Estende a mão para o meu sofimento

Vem ouvir este lamento

Nesta forma de oração"



Tudo tem um proposito! E eu confio que Deus esta no meio dele.
Pai eu te amo e confio em TI!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quando o vento soprar!

"Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar


Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar"

Ontem o culto foi a glória de Deus derramada sobre nós, foi uma benção.Eu creio que eu receberei a benção que Ele tem reservado para mim. Eu sei que vou te ver ao meu lado na casa do Pai. Tenho certeza que o vento de Deus já está soprando e quando eu menos esperar o vale de ossos secos vida ganhará! Tenho fé e ela esta aumentada hoje e de uns dias para cá! Adversidades não me importam mais to confiante em Deus porque Ele que me prometeu.

Bento estou orando por você e saiba eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo *-*

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tudo o que eu quero...


"Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver
Eu não aguento mais essa saudade
E essa solidão que me invade me faz ver

Tudo que eu quero é você de volta
To te esperando vem bater na minha porta
Eu amo você, eu só sei te querer"




Eu não vou mentir estou sentindo sua falta SIM. eu amo você SIM, mas vou fingir que você não existe! Só para eu não sentir muita dor ao chegar lá. Deixa para eu me "[re]apaixonar" quando eu voltar!

Beijos meu Hurricane *-*