quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quando o vento soprar!

"Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar


Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar"

Ontem o culto foi a glória de Deus derramada sobre nós, foi uma benção.Eu creio que eu receberei a benção que Ele tem reservado para mim. Eu sei que vou te ver ao meu lado na casa do Pai. Tenho certeza que o vento de Deus já está soprando e quando eu menos esperar o vale de ossos secos vida ganhará! Tenho fé e ela esta aumentada hoje e de uns dias para cá! Adversidades não me importam mais to confiante em Deus porque Ele que me prometeu.

Bento estou orando por você e saiba eu te amo muitoooooooooooooooooooooooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário