sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O sonho *-*


Certa noite enquanto dormia

Fui levada para uma atmosfera remota...

Em um acento de ônibus lá estava eu

E ao meu lado ele o Bento

O jovem mais cheio de Deus que eu já tinha visto

Ele era radiante

Lindo possuidor de lindos olhos

Vermelha era cor de sua camisa

E parecia ali sermos envoltos por um forte elo amoroso.

Foi então que do banco me levantei e Bento disse:

Por favor, meu amor não me deixe!

E respondi com a pequena frase: Eu nunca te abandonarei.

Depois disso acordei e Bento se materializou, não era tão Bento como era no sonho.

Mas este é o meu propósito.

Orar para que ele seja Bento de novo, e ama-lo!



Esse foi na integra o sonho que eu tive contigo, não me lembro a data, mas me lembro de todos os detalhes. Eu creio que um dia eu vou vir o teu amor, mas por hora fico feliz de te ver feliz, sorrindo , brincando. Saiba que podem existir muitos mas eu quero é você!


" World You can't silence my love"


Um comentário: