segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Plano B



Não eu não irei chorar,
Só por que eu vou largar uma parte que
Um dia cheguei julgar fazer parte da importância da minha vida...

Mas isso é tão banal!
Não sei o real motivo
De tanta banalidade me prender
E como prendeu...

Mas eis que chega o dia
De por em prática o plano B.
Vou finalmente me desprender
Das irracionais lágrimas...

Vou pendurar o amor
Na minha porta
Ou melhor, esconde-lo
De baixo da minha cama
Na verdade não sei bem o que farei com ele
Só sei que o largarei.

Chorei lagrimas noturnas
Lagrimas diurnas
Lagrimas de diferentes horários
Que efemerizavam mais ainda
Essa troca de afetos
Onde só eu perdia...
Porque me ardia
E você se apagava.
Porém hoje me foi dada a sentença
A vida me ordenou ser feliz
E por em prática o plano B
Porque o A
Banal era...

Eis que seguirei fielmente a ordem!
Sei que o amor voltará em melhor hora
E será mais benevolente comigo,
E até me impulsionará a planejar novamente
O plano A (mor) e até quem sabe pô-lo em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário