quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo dia do ano






Não sei bem o que dizer aqui porque tudo o que eu queria dizer eu já disse aqui:
www.fotolog.com/semparametros

Mas como aqui também é a casa das minhas palavras querodeixar aqui um recadinho para o meu amor!

Ph a gente um dia vai se acertar! Eu tenho fé nisso(L)


"Eu acredito em você e em mim
Eu acredito que nós teremos um amor eterno
Até onde eu posso ver
Você sempre será o único para mim. (sim, você será)
Eu acredito em sonhos novamente
Eu acredito que o amor nunca acabará
E como o rio encontra o mar

Eu nunca sairei do seu lado
Eu nunca irei ferir seu orgulho
Quando tudo estiver arruinado
Eu sempre estarei perto
Simplesmente para estar bem onde você esta, meu amor
Oh, Você sabe, eu te amo, garoto

Eu acredito em milagres, o amor é um milagre
E sim, baby, você é um sonho virando realidade "



And I will always love you.
I will always love you.



Sempre estarás em meu (♥) ADMV!


Nenhum comentário:

Postar um comentário