domingo, 13 de dezembro de 2009

Amém


"Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,"(Sl 103:5)

O sol nasce para todos... O mesmo Deus que rege a minha vida rege a de todo o universo. Assim como Ele endurecia o coração de faraó para que proibisse a saída do povo era o mesmo Deus que mandava as pragas para testificar a fé do povo. E Um dia Deus amoleceu o coração de Faraó. E Moisés e os seus conseguiram sair do Egito.Eu creio nisso eu tenho mais fé a cada dia que se passa hoje o teu coração é rocha, mas amanha ele será carne. Deus tem misericórdia da tua alma, e eu creio que chegará um dia que vocês se encontraram, e tudo será lindo assim como eu tenho sonhado. Deus é quem redime a tua vida, e eu creio que Aquele que começou a boa obra em ti é fiel para completar.
Tenho fé em Deus, e muito amor no coração. Esperança de sobra para aguardar tudo se concretizar.

Te amo Bentinho(mesmo você ainda não sendo Bento, te chamo assim por que Creio que Deus fará uma linda obra em você!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário