quarta-feira, 24 de junho de 2009

Milagre....


"Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim"(Milagre-André valadão)
"e o tempo que roubado foi
não poderá se comparara tudo aquilo que o senhor
tem preparado ao que clamar
creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar"(Toque no altar)
"Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu
Deus."(IS 66:9)
Senhor Muito obrigada pela palavra maravilhosa que o SEnhor me deu!
"Há momentos que são para a separação
E palavras para se ignorar
E para nossas almas o prostar-se
Eu não lhe amo como amei quando nos encontramos
Há segredos e argumentos que ainda não concluí
Acontece que a graça sobreviveu a nossos lamentos
Ainda estamos aqui"
ADMV()ATSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário