terça-feira, 23 de junho de 2009

Retalhos


LIFEHOUSE
"Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar ...
Eu já vi tudo isso
E nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você"(Take me away)
"Porque todo mundo precisa de alguém e isso é apenas Uma Dor comum"(Ordinary Pain)
"Mas eu continuo correndo
Eu estou correndo
eu continuo vivendo para o dia em que eu estarei com você"(Out of breath)
"Histórias para dormir e contos de fadas
Qualquer coisa com um final feliz
Ela diz que isso nunca pode apagar"(Butterfly)
"Um dia eu pudesse aprender a te deixar ir
Eu perco controle mas tudo bem pra mim
Eu perco controle mas me diga o que há de errado nisso"(Whats wrong with that)
"Mudar nunca foi tão desanimador
Distância nunca pareceu tão longe
História nunca pareceu tão velha
Eu esqueci como começou ...
Eu quero que você saiba
Eu quero que você veja
Que o que acontecerá não depende de mim
Yeah, eu te deixei ir
Eu não olhei para trás
Você tinha a última palavra, yeah te darei isso
Mas o que acontecerá, o que acontecerá"(What happens next)
"Pare de me dizer onde você está indo
Talvez o único que você ame não esteja lá
Você está afundando
Mas você acabou com tudo e não se importa com aquilo" (better luck next time)
" Eu estou ainda mais apaixonado por você
deixando para fora tudo que eu tinha
eu estarei aqui ate que você me faça mover
estou esperando por um momento aqui contigo."(hanging by a moment)
Switchfoot
"Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu antes" (I dare you to move)
"Girando em círculos
Em círculos, em círculos
Girando em círculos"(Circles)
"Você se lembra quando
Você estava bem atrás então
Você segurou o mundo em suas mãos
Quando você me falou que o amor
Era a coisa mais poderosa
Sua força era a inocência "(Innocence again)
"Eu tenho minhas escolhas
Eu escolhi hoje
Eu tenho minhas escolhas
AS escolhas permanecem"(Living is simple)
"essa é uma maneira que eu digo que preciso de Você
essa é uma maneira que eu digo que eu TE AMO
essa é uma maneira que eu digo que sou Seu
essa é uma maneira"(Learning to breathe)
"Às vezes a ignorância chama a verdade
Mas a esperança não está naquilo que sei
Não em mim...está em Você!"(YOU)
The calling
"Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde quer que voce vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou para onde quer que voce vá ...
E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para cuidar de você,
Para te guiar nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você
Agora eu sei exatamente como
Minha vida e o meu amor poderão continuar
Em seu coração, em sua mente,
Eu ficarei pra sempre com você"(wherever you will go)
"Então, me abrace agora.
E diga que não será para sempre
Porque eu sei que algum dia
Na vida
As coisas serão do meu jeito"(Things will go my way)
"Mas em toda loucura
Eu preciso de você aqui
Eu eu sei que você é impossivel de alcançar
Você me pergunta se você é muito pequena
Você é mais do que suficiente para mim "(Hold on to you)
"Todos nós queremos algo mais
E é por isso que vale a pena lutar"(If only)
" E se você entrasse na minha mente, então você entenderia
Então você me entenderia
Porque me senti tão sozinho, porque me privei de amar
E você se tornou meu vício favorito...
Então me deixe te possuir e te engolir,
Preciso de você dentro
Se tivéssemos esta noite juntos
Se tivéssemos um momento à sós
Se tivéssemos esta noite juntos, então seríamos impossíveis de parar
Você acha que é certo, ou é completamente errado
Eu sei que é isso que estávamos querendo
E isso está queimando minha alma, me completa até a garganta
Me completa até o coração explodir
Agora, podemos aprender
De algum modo, você verá que isso é tudo o que temos
Amor, isso nos mantém juntos
E eu preciso de amor
Quando eu acordo sem você, sabendo que você não está lá
Não me sinto nem um pouco bem
Bem, eu vou achar um jeito
De te ter em meus braços, você faz eu me sentir vivo"(Untsoppable)
Outros
"Há momentos que são para a separação
E palavras para se ignorar...
Talvez ainda possamos ficar
Até aqui a última gota d'água corra por debaixo da ponte
Podemos ficar
Até aqui a última gota d'água flua por debaixo da ponte..."(Water under the bridge-Jars of Caly)
"É a primeira coisa que você vê ao abrir osseus olhos
A última coisa que você diz quando você diz
adeus
Algo dentro de você está gritando e lhe conduzindo em frente
Porque se você não tivesse me encontrado
Eu teria lhe encontrado"(Something inside-"August Rush")
"Eu não te conheço
Mas eu te desejo"(Falling slowly-Glan Hansard)
"Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar"(I want to know what love is-Foreigner)
"Eu te amo, querida
E se isso é absolutamente certo,
Eu preciso de você, querida,
Para aquecer a noite vazia
Eu amo você, querida
Confie em mim quando eu digo:
Minha querida,
Não me deixe pra baixo, eu imploro.
Minha querida,
Agora que encontrei você, fique
E deixe-me amá-la, querida
Deixe-me amá-la" (Can´t take my eyes of you)
"E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar"(7 things- Miley Cyrus)
"Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor"(I will always Love you-Whitney Houston)
"Eu quero correr pra você
Não vá e sim me segure em seus braços e me mantenha protegida de dano
Eu quero correr pra você
Mas se eu chegar pra você
Diga-me que você ficará
Ou você fugirá para longe"(Run to you-Whitney Houston)
"Oh coisa simples, pra onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de alguma coisa para confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar"(Somewhere only we know- Keane)

Um comentário:

  1. a música do FOREIGNER é bonita mesmo..
    oh querida
    ! ! !
    the calling tbm
    faça com as músicas nacionais

    ResponderExcluir