sábado, 13 de junho de 2009

Noite a dentro!

"Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...


Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

É por essas e por outras que eu digo e afrimo existem pessoas e PESSOAS! Pessoas que ficam e pessoas que marcam*o* ... Minha noite foi perfeita mesmo sem presentes, ligações ou cartões. Obrigada "Darling" por tudo!

2 comentários:

  1. uhuuuuuuuuu
    o pequeno princípe....

    cativante és tu ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Tocados de alma!
    Simplesmente em gestos infinitos e adoçados por esta e por tantas outras cumplicidades incomensuráveis - cativado também.
    Auroras emanam do íntimo para trazerem dias iluminados desde sonhares até o abraço que dissipa a saudade, sutilmente... ao sabor de um chá gelado, aquecendo a afinidade, sem medidas geográficas!

    Obrigada

    Thonny

    ResponderExcluir