domingo, 15 de novembro de 2009

From this moment on


[A partir desse momento
Juro que sempre estarei ao seu lado.
Eu daria tudo,qualquer coisa e sempre cuidarei.
Através da fraquezae fortaleza, alegria e tristeza,
pelo melhor ou pior,
te amarei com a força de cada batida do meu coração ]
Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
não posso esperar para viver minha vida com você,
não posso esperar para começá-la,
você e eu nunca nos separaremos,
meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você
Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas preces
Tudo que precisamos é de um ao outro
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
"A partir deste momento eu fui abençoada"
O teu viver me fez esperança
Te amo muito amor()

Um comentário: