quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Será que isso foi para mim?


Lá vem ela – 16 de Março de 2009 – 10:30

De hoje não escapará
Chamarei seu nome
E dir-lhe-ei que a estão a amar.



Contarei tudo, tudinho!
Desde os nomes até o remetente das flores
Falarei de quem escreveu “Com Carinho”
A respeito de sentimentos e dores.


Hoje ela não foge de saber
De conhecer o quanto sua pessoa é querida
E por que não? Há também de saber
Que por olhos sua figura é digerida.


E lá vem ela causando-me sobressaltos sobre seu salto
Com passos firmes e pescoço alto


Não olha pro chão
Apenas pro céu
Ai que faz-me disparar o coração
Aquele vestido do Santo Lugar é o véu.


E quando me dou conta lá foi ela
E eu perdi minha oportunidade
Lá foi ela pela viela
Em direção ao centro da cidade

É, quem sabe amanhã…
Mas de amanhã ela não me escapa…

[PH]elipe R. Veiga


Isso foi para mim? SE for de verdade eu não me importo com teu atraso, tenho uma teoria : O importante é a chegada e não a hora. Se estás a mostrar esse texto a mim e se eu for a musa inspiradora sou grata por me retratar asism como os teus olho me veem ... Eu te amo e você sabe disso! E que esse amanhã chegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário