sábado, 21 de novembro de 2009

Vous êtes tout ce que je veux


"Mas, meu deus, é tão bonito quando o garoto sorri,
Quero abraçá-lo, mas talvez eu apenas cante sobre isso"(Anna Nalick)
"Amor, isso nos mantém juntos
E eu preciso de amor...
Bem, eu vou achar um jeito
De te ter em meus braços, você faz eu me sentir vivo"(The calling)
"Eu estou parado
Eu estou esperando
Eu estou me apaixonando mais por você
Toda vez que encontro a mim mesmo aqui
E o que eu sinto por você
Não pode ser contido"(Lifehouse)
"E agora há uma guerra entre a vaidade
Mas tudo que eu vi é eu e você
Lutar por você é tudo que eu sempre soube
Então venha pra casa"(Onerepublic)
Amor a cada dia me aproximo mais da hora da ausência... Hoje me dia exitem barreiras entre nós... Mas isso não me importa. Porque eu acredito em Deus, e creio no poder dEle. E assim que Ele quiser eu voltarei para ficar com você! Te amo e não desisto nunca de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário