segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Muito Obrigada DEUS!


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." (Is 64:4)
DEus eu quero te agradecer pelo dia de ontem. Me fizestes ver uam pontinha de tudo o que esta por vir! SEnhor eu creio que chegou para nossas vidas o tempo favoravel. Minhas algriams se enxugaram e darão lugar a uam linda canção de graditão que será entaoda em todos os dias de minha vida! Não me importo com Penina, só te peço oh Deus que a deixe viva, para que veja que Tu operas maravilhas e quano um justo ora com fé até a madre cerrada gera inumeros filhos!
Meu amor eu continuo orando por você! E eu continuo te esperando, lutando por você!
Re amo com esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário