quarta-feira, 18 de novembro de 2009

YOU *-*


Para começar a falar sobre você amor, eu tenho que falar de como você me faz sentir...
Você me faz rir quando ri, sou definitivamente amante da tua risadinha gostosa. Já me fez chorar
com a sua dor, mesmo que tenha sido oculto.Me encanta com tua poesia e faz me refletir. Meu critico literario que acha graça em tudo o que eu escrevo. Teus lindos olhos me fazem mergulhar em oceanos jamais navegados. Quando partilhas algo comigo me sinto tão incrivel. Só você me faz gostar de músicas sem muita graça para mim. Me faz cantar qunado o mundo é silêncio. Me faz poetar sentimentalidades ocultas. Você é meu Bento. Meu Bentinho...


Não quero por aqui momentos ruins que tivemos. Mas só as coisas boas! O resto que seja deduzido, porque eu não vou por aqui!



Te amo meu Bento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário