segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ADMV(696 dias)


Sabe hj fazem 696 dias que eu estou sonhando esse sonho...Muitas vezes tentei e quando digo muitas estou sendo realmente sincera...Mas para falar a verdade eu fugia sem entender o porque do abandono...Mas agora eu te prometo querido não deixa-lo nunca mais...To louca para você melhorar logo para eu poder fazer a aquela ligação, para ouvir sua voz, para marcar presença, para marcar a data do até breve! Sei lá as vezes fico pensando o pq de tanto te amar, mas ai eu me lembro que só quem pode dar amor é quem tem amor, e você precisa muito disso. E Se DEUS assim permitir eu te darei não só amor, mas te ajudarei a construir a felicidade, e caminharei com você no caminho que Deus nos ensina todos os dias! Eu te amo ADMV e nem me importa se eu vou ficar uns aninhos longe de você...Porque eu sei que é para o meu proprio bem! Mas saiba que você sempre vai morar no meu coração.Eu te amo muito(sem ser piegas)!
" E quando você mais precisar eu tenho um milhão de motivos do porque te amar!!"
Esperando anciosamente a hora da costura! *-*

Um comentário: