sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bolo e guaraná 700 dias *-*

Hoje é uma data especial mas do que mais um dia de gestação, hoje completa mais um mês (23)
sabe pensei em muitas coisas para por aqui, mas me esqueci de todas... Então como a memoria me falta recorro ao recurso canção... Hoje vou por aqui uma das canções que me deixa muito feliz, pois esta não só me lembra você, mas foi depois do post com ela que você me passou seu telefone... (esse fato gerou em mim grande emoção)
"Só vocêSe preocupou quando eu precisei de um amigo
Acreditou em mim, e com firmeza
Esta música é para você
Cheia de gratidão e amor
Deus te abençoe
Você me faz sentir renovado
Por Deus ter me abençoado com você
Como notas para uma música fora do rítmo
Como eu posso retribuir?" (You make me fell brand new)
Eu amo você e to esperando sua lapidação... Saiba que eu tneho orado smepre por você e sempre vou lembrar ao Pai de olhar por você!
ADMV

Um comentário: