sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Te amo ainda mais...707 dias



O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.

E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.

E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,

E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.

Rm 4:18-21


Amor eu creio em Deus, creio que tudo o que foi me prometido se cumprirá por isso é que eu te amo a cada dia mais!Esse momneto dolorido irá embora! Deus te proteja e te conforte. Se precisar eu estou aqui clamando pela sua vida! Te amo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário