domingo, 27 de setembro de 2009

To aqui!


"É impossivel mas Deus pode mudar,
o quadro da nossa história..."
Sabe amor nesse dia eu resolvi te ligar, para poder trazer algo conforante para ti, mas confesso não consegui. A preocupação com você foi tão grande que não consegui nem falar tudo o que eu queria mas Deus sabe de todas as coisas. Me gerou uma dor tamanha ao ouvir tua voz quase rompendo o limite... Não sei como será daqui para frente. mas saiba eu estou orando por você! Lutando pela sua vida... Pedindo a Deus que Ele faça por você o que eu não posso!
Logo mais estarei orando mais uma vez por você. Não chore amor! Isso me dói em demasia.
Te amo muito
Nunca se esqueça: Você é a preciosidade de Deus e minha também! Ele tem prazer de te fazer vencer e eu tenho a felicidade de poder compartilhar com você!
To com você e não te largo por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário