sábado, 26 de setembro de 2009

Gratidão (708 dias)


"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;Romanos 12:12"


Hoje eu fui a igreja e aprendemos sobre o Sl 103, e la esta escrito bem claro no versiculo 3 e 4:


"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia"


Isso me deixou muito feliz, porque o mesmo Deus que me resgatou é o Deus quer irá resgatar sua vida! E curará TODAS as tuas dores(não importa quais), e perdoará tuas falhas, irá te coroar com a benegnidade dEle.

Não me importa o que o mundo diga, eu quero mais é que eles sejam confundidos mesmo, para provar mais uma vez que Deus é Deus.E que as coisas dEle são inexplicaveis! Porque milagre não se explica se recebe , se agradece e glorifica ao nome santo e poderoso de Deus!

Amor nesse dia saiba mais uma vez que eu estou orando por você, to clamando pela sua vida, poque eu sei o seu valor para Deus, você para mim já é um abençoado. Deus e eu te amamos muito você é a nossa preciosidade. Estamos esperando o seu retorno meu amorzinho *-*
ADMV()ATSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário