quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Restituição(706 dias)


"E o tempo que roubado foi
não poderá se comparara tudo aquilo que o Senhor
tem preparado ao que clamar
creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar"
Sabe amor nesses ultimos dias tenho intensificado minhas orações por você, tenho lutado muito pela sua vida, sei que não estas bem, quando sonhei que apanhavas e choravas muito temia que algum mal lhe ocorresse, e hoje percebo o aconteceu contigo.Eu não vou te deixar, eu continuo orando por você, e que nessa angustia que te abraça você busque alegria no teu Criador, porque Ele muito mais que eu te espera de braços abertos! Nós te amamos muito! E não importa o que você fez ou anda fazendo... Ele te perdoa e te ama e assim também eu. Amor fica bem. conta comigo sempre! E quando você mais precisar eu tneho uma centena de motivos do porque te amar!
"Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender"(Jo 37:5)
Deus obrigada por tudo, porque Tu fazes coisas que não imaginamos!*-*
ADMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário