quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais um dia de "gestação"699 dias!


O titulo é bem explicativo né? Eu continuo contando lembrando de cada detalhe relacionado a vc... Amor sei que hoje tudo ainda é um sonho mas quero continuar sonhando mesmo ainda não vendo mudanças tão bruscas assim... Eu te amo muito e continuo orando,epserandoe lutando muito por você! Sei que vou ter que esperar, 1 2 3 mais ou menos anos não sei mas sei que vgou esperar por você. Porque é você quem eu quero, foi com você que eu sonhei, e não ligo se ta demorando, sei que um dia vamos sonhar juntos o mesmo sonho. Eu amo você e não me importa quantas vezes eu tenha q repetir isso na intenção de negar envolvimentos estranhos. Amor saiba eu estou aqui contnado anciosamente pelo dia de estar com você... De ser costurada a você! eu amo vc...ADMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário