terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aprendo uma valiosa lição (704 dias)


Eis a valiosa lição: sementes germinam, frutificam, porém dentro de um tempo determinado.
E só com amor poderei esperar, a cada dia a planta vai crescendo mas e lentamente. E sei que contigo também é assim.
Ontem conheci uma canção que me lembrou a minha missão perante a ti...


"É quando você alcança e acha que você encontrou alguém
Você abraça a coisa mais preciosa desse mundo"(Whitney Houston)

Sinto me tão feliz por te ter em minha vida, por poder orar por você, por sonhar algumas noites com você. Parece que eu ganhei um um baú recheado de ouro. E ainda nem estmaos ligados, acho que a alegria de ser costurada a ti me deixará novamente estanque, mesmo não conseguindo falar você entenderá que a falta de palavras se dá pela quantidade de emoção contida em meu pequenino ser.

Te amo e te espero em amor!


*-*

Um comentário: