domingo, 20 de setembro de 2009

Sinceramente (702 dias)


Sabe as vezes me pergunto pq vc esta na minha vida, mas ai a resposta vem como um clarão eu sou amiga de DEus e sei que Ele irá me usar para reaproximar você. Só Ele sabe o tamanho da minha fé e a determinação com que venho orado por você. Ontem na igreja a palavra foi para orar sem parar. E eu tenho orado muito por você e sabe quando eu vou parar? Nunca, quando você voltar para Deus, eu vou continaur orando para ele abençoar sua vida e a minha também. E quando nós formos costurados, orarei para sermos felizes, quando estiver doente vou pedir a Deus graça para te ajudar e para te curar. Quando vierem as dificuldades vou orar para que aprendamos neste deserto. Muitos motivos né? E ainda nem falei todos pq não cabem aqui...
Hoje em dia vejo que você esta um tantinho mudado, eu olhei para seu passado vi lindas paalvras que o Eterno pos em seu coração, mas sei que voltarás! Sei que hoje erras mas amanhã não mais, sei que o processo de retorno é dificil, mas não se preocupe, eu te ajudo sabe pq? EU tenho uma centena de motivos para te amar,e só quem tem centenas de motivos para amar é que pode ajudar *-* To aqui para o que der e vier !

Nenhum comentário:

Postar um comentário