terça-feira, 29 de setembro de 2009

Moinho (711 dias?)


Vendo uma propaganda escutie uma frase muito interessante, ela dizia: São as perguntas que movem o conhcecimento... E eu me questionei porque nasceu o ADMV dentro de mim. As vezes, me arrependo muito, me sinto como uma cega que corre e tropeça nos buracos. Se todas preferem balas caidas ao chão porque o saco de balas esta intacto? Isso para mim ainda é um tanto confuso. Talvez hoje seja o ultimo post relacionado a esta gestação que nunca chega ao fim.
Eu não deixei de crer em Deus, e a minha fé é a mesma. mas as circunstansias me doem e a demora me fere. Talvez nem seja tudo o que tenho esperado. Eu não sei mas quem sabe tem algo melhor para mim... Derrepnte exista alguém mais semelhante a mim que você. E eu to aqui presa. Mas tudo será escalrecido depois. Se eu não voltar mais deixo te um recado: Volte para os braços do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário